Rodrigo Mussi sofre recaída e fica de cama após grave piora: “Muito doente”

O ex-BBB Rodrigo Mussi, após se recuperar do grave acidente que quase tirou sua vida, voltou a se sentir e ficou de cama. Em resumo, o jovem foi a sua primeira festa depois de todo o tempo internado, após o acidente automobilístico e não se sentiu muito bem.

Portanto, nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi revelou que teve problemas no estômago. Vale lembrar que ele estava sumido das redes sociais, mas reapareceu para pode informar os seguidores e tranquilizá-los.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele.

No entanto, Rodrigo demonstra não ter se abatido com essa situação: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir qualquer coisa, que vou tentar até o final”, disparou.

Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi vai a seu primeiro programa ao vivo

Desde seu acidente, Rodrigo Mussi tem vivido diversas primeira vezes novamente. Desse modo, recentemente ele foi ao seu primeiro programa ao vivo: Mais Você. Desse modo, Ana  Maria Braga aproveitou o momento para questionar se o brother sabe onde errou para ter saído da casa mais vigiada do Brasil tão cedo.

“O que você acha que aconteceu ali com você, para você sair logo na segunda semana?”, perguntou a apresentadora.

Em seguida, o jovem respondeu: “Eu acho que fui muito ansioso, logo querendo jogar, colocar em prática… E assim, o que eu falava na primeira e segunda semana ali, que se os meninos se juntassem seriam muito fortes nas provas e até para votação, acabou acontecendo mais tarde. Coloquei muito em prática o jogo, se eu tivesse esperado um pouco mais…”, pontuouVale recordar que Rodrigo foi o segundo eliminado do reality show.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost