Shakira anuncia separação de Piqué: “Pedimos respeito pela nossa privacidade”

Após muitas especulações (e fofocas), o zagueiro espanhol Gerard Piqué, do Barcelona, e a cantora pop colombiana Shakira confirmaram, neste sábado, que estão oficialmente separados.

O comunicado confirma o fim de doze anos de relação, da qual resultaram dois filhos (Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015 respectivamente).

“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Gratos pela compreensão”, diz o curto texto assinado por “Shakira e Gerard” e divulgado pela agência da cantora.

Nos últimos dias, rumores na imprensa espanhola disseram que o motivo da separação foi uma traição de Piqué. O jogador de 35 anos teria um caso com a mãe de Gavi, jovem atleta do próprio Barcelona.

Também foi noticiado que Shakira, de 45 anos, teria sido hospitalizada recentemente, devido a uma crise de pânico, mas a cantora garantiu que as fotos numa ambulância eram relacionadas a um incidente com o pai, que sofreu um acidente.

Shakira e Pique, Estados Unidos X Eslovênia  — Foto: Agência Reuters

Shakira e Pique, Estados Unidos X Eslovênia — Foto: Agência Reuters

Segundo o jornal “El Periodico”, o casamento de Piqué e Shakira já andava em crise e o jogador já teria se mudado para o seu antigo apartamento em Barcelona.

A traição descoberta pela cantora colombiana teria sido “a gota que transbordou o vidro”, como diz um trecho da canção Te Felicito, lançada em abril, e cuja letra, que fala sobre se decepcionar com alguém, parece ter sido feita para o agora ex-marido Gerard Piqué.

Shakira e Pique comemoram título do Barça — Foto: EFE/Andreu Dalmau

Shakira e Pique, Estados Unidos X Eslovênia — Foto: Agência Reuters

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Shakira anuncia separação de Piqué: “Pedimos respeito pela nossa privacidade”