22.3 C
Rio Branco
1 julho 2022 9:25 pm

Shakira manda levantar muro para evitar contato com família de Piqué

Cantora segue morando na residência onde vivia com o jogador, que se mudou para seu apartamento de solteiro, no centro de Barcelona

POR TERRA

Última atualização em 17/06/2022 10:55

Após descobrir a traição do zagueiro Piqué e anunciar a separação, a cantora Shakira tem tentado evitar contato com familiares e pessoas próximas ao jogador do Barcelona. Segundo informações do jornal espanhol ‘El Periódico’, a colombiana teria decidido construir um muro entre a sua casa e a residência dos pais do ex-marido, que moram no mesmo terreno.

No mesmo local da casa do ex-casal, foram construídas casas para os pais do jogador e da cantora. Shakira e Piqué sempre foram próximos da família, mas a relação ficou conturbada após a cantora descobrir que o zagueiro do Barcelona estava tendo uma relação com uma mulher mais nova.

Após encerrar a papelada do divórcio, Shakira planeja deixar a cidade de Barcelona. A cantora mora no local apenas por causa do jogador, que atua no time local. A cantora pretende se mudar para Miami, nos Estados Unidos, e deseja levar os filhos – o que é contra a vontade do zagueiro espanhol.

A situação sobre a guarda dos filhos Milan, de nove anos, e Sasha, de sete, tem sido a principal discussão do divórcio. Além de ficar com a guarda, Shakira deseja se mudar para Miami. Piqué, no entanto, não quer ficar longe dos filhos e deseja tê-los por perto – o que significaria em manter a cantora próxima também.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.099 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.