Frank Aguiar, que trabalhou com Simone e Simaria entre os anos 1998 a 2005, tem acompanhado as recentes polêmicas envolvendo as sertanejas — sobretudo Simaria, que concedeu entrevista bombástica a Leo Dias. A parceria entre eles acabou por causa de conflitos, mas Frank diz considerar as duas como filhas. Ele acredita, inclusive, que o abalo na relação entre elas é momentâneo.
“Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também. Não aguentam ouvir ninguém falando algo uma da outra. Brigam e logo fazem as pazes, sempre foi assim”, disse ele em entrevista ao Splash, do UOL.
Frank criticou os julgamentos à dupla. “Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste demais com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento. Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro. Ela tem altos e baixos, atingiu seu auge, mas também é dotada de imperfeições. Querem julgá-la e condená-la”, completou.
Sobre os conflitos que teve no passado com as irmãs, Frank, que já revelou ser adepto de rituais com ayahuasca, afirmou que eles ficaram no passado e fez um convite. “Admiro demais as duas. Gostaria, se possível, de ter um momento espiritual com elas, de repente um bate-papo na casa delas. Mas, é claro, não sei se estão com desejo disso, eu estarei sempre à disposição”.