18 de abril de 2024

Socorro Neri lança oficialmente sua pré-candidatura: “É chegado o momento”

A ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, lançou na noite desta segunda-feira (13) sua pré-candidatura a deputada federal pelo Progressistas.

“Estou sim, assumindo o desafio de construir com vocês uma pré-candidatura a deputada federal. Eu entendo que é chegado o momento da gente que pensa o nosso país, nosso estado e nossa cidade com o olhar de cuidar da população, com olhar de garantir prosperidade, enfrentar esse desafio, e te convido a estar comigo nessa possibilidade de termos na Câmara Federal uma representação à altura que o Acre merece, com a decência, com a seriedade e  com o espírito de trabalho que temos, e tanto desejamos e precisamos para levar nosso Acre a um lugar melhor”, disse em vídeo publicado em seu Instagram.

Ex-secretária de Educação no Governo Cameli, Neri deixou o PSB no início de abril para se filiar ao partido do governador. A ex-gestora ainda é cotada para ser vice de Cameli.

Nascida em Tarauacá, Socorro Neri tem 56 anos e traz o sentimento de servir à vida pública do berço. É filha da ex-deputada federal Adelaide Neri e traz em seu currículo doutorado em Educação, tendo na Ufac atuado além de docente, também como vice-reitora e pró-reitora; foi secretária Municipal de Assistência Social, foi a primeira mulher a assumir a prefeitura da capital acreana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost