Sósia de Thaynara OG, influencer é mais uma acreana convidada para um dos mais famosos São João do Brasil

A acreana Vanessa Anjos, é mais uma selecionada pela equipe da famosa blogueira Thaynara OG para participar do famoso São João. A semelhança entre a acreana e a blogueira levou a equipe da famosa a entrar em contato com Vanessa. Os seguidores da influencer acreana foram os responsáveis pelo movimento que notou a notou. Vanessa Anjos é conhecida pelo movimento de mulheres no Acre #mamisdoacre, e começou na internet em 2019 compartilhando experiências sobre maternidade e seu testemunho.

O ContilNet conversou com a influencer acreana nesta segunda-feira (13), que contou detalhes sobre o convite para participar do evento. “Há 3 semanas eu tive um sonho que era convidada para São João da Thay e me tornava amiga dela. Há dias meus seguidores já estavam me incentivando a fazer um vídeo pra Thay Og, porque muita gente diz que nos parecemos e eu sempre fui fã dela. Ter oportunidade de conhecê-la no São João será incrível.

Fiz o vídeo e meus seguidores abraçaram essa causa, gente até do Maranhão me procurando e vibrando que desse certo. Poucos dias depois assessoria dela entrou em contato comigo me convidando para São João”, contou Vanessa.

Digital influencer acreana relata que assalto foi gatilho para crises de ansiedade

Uma situação delicada quase fez Vanessa Anjos abandonar a internet. Após um assalto no centro da capital acreana, a blogueira ampliou crises de ansiedade. Com exclusividade para a coluna Douglas Richer, a acreana relatou detalhes do momento de pânico vivido.

“Em janeiro de 2020, meio dia no centro de Rio Branco, eu passei por uma situação terrível. 4 homens armados me renderem, pediram pra eu entrar no carro com eles, pegaram as minhas coisas e diziam todo instante pra eu não correr, se não iriam atirar. Na hora passou um filme na minha cabeça, só pensei nas minhas filhas, nos projetos e sonhos que Deus me entregou.

Tive um livramento, mas aí que as crises de ansiedade voltaram e pânico, eu tinha medo, receio, me afastei do Instagram e dos projetos por conta do bloqueio, foram meses pra curar esse trauma.

Hoje agradeço a Deus pela oportunidade e acredito muito no projeto que Deus tem através da minha vida. Estou de volta, curada, e compartilhando com vocês minha experiência. É extremamente importante procurar ajuda profissional.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sósia de Thaynara OG, influencer é mais uma acreana convidada para um dos mais famosos São João do Brasil