26 de abril de 2024

Tierry, Zezo, Solange? Após especulações, Prefeitura de Feijó emite nota sobre atrações do Festival do Açaí

Algumas possíveis atrações do 23º Festival do Açaí no município de Feijó estiverem circulando nas redes sociais e na web, causando euforia nos amantes do festival. As especulações e boatos sobre as atrações não agradou muito a Prefeitura do município, que logo tratou de emitir uma nota desmentindo as possíveis contratações. Em nota, a Comissão Organizadora esclareceu os detalhes do evento. Veja a publicação do prefeito:

A coluna Douglas Richer, conversou com Gilberto Braga, responsável pela comunicação do 23º Festival do Açaí, que confirmou a realização do evento nos dias 12,13 e 14 de agosto de 2022. De acordo com Gilberto, o prefeito Kiefer Cavalcante deverá anunciar entre os dias 17 e 25 deste mês, a logomarca, as dez candidatas a ‘Garota Açaí’ e as principais atrações do evento.

Sobre as atrações divulgadas, Gilberto Braga reforçou que a Prefeitura não assinou contrato com artistas: “Há uma programação já prevista, o prefeito Kiefer deve está divulgando as principais atrações. Esses nomes que são apresentados, como Solange Almeida, Marcinho Sensação, tantas e tantas atrações que nós já entramos em contato, mais ainda não tem um contrato firmado, não foi assinado o contrato. Até então, é só especulações geradas.

Ao site ContilNet, Braga destacou que a Prefeitura vem se dedicando a construção do espaço para realizar o evento este ano: “Nesse momento está em construção o Parque de Eventos. Está sendo construído o maior palco fixo do estado, ele tem em média 15x10m. Nós também temos um quiosque e um restaurante sendo construído simultaneamente. Uma obra em parceria com o Governo do Estado que está orçada em quase R$4 milhões de reais”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost