30.3 C
Rio Branco
7 julho 2022 10:58 am

Traficante espalha cocaína dentro de taxi ao tentar fugir do flagrante

Ato desesperado aconteceu em um taxi lotação que foi abordado por policiais civis de Xapuri

POR O ALTO ACRE

Última atualização em 07/06/2022 12:48

Nesta segunda-feira, 06 de junho de 2022 a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, na qual é titular o Delegado Gustavo Neves, durante trabalho destinado a combater o abastecimento dos pontos de venda de drogas na cidade, prendeu em flagrante E.M.I. de 21 anos, quando chegava em Xapuri em um táxi vindo de Rio Branco portando maconha e cocaína destinados a revenda no município.

A equipe de investigação chefiada pelo Inspetor Eurico Feitosa abordou o veículo com o acusado que, quando percebeu a presença policial, tentou se desfazer da cocaína ainda dentro do veículo. E.M.I. rasgou a embalagem da droga e espalhou toda a substância no assoalho do carro, mas os policiais agiram rápido e conseguiram recuperar a maior parte da cocaína e a uma outra embalagem contendo maconha.

Após o acusado receber a voz de prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Xapuri. E.M.I já responde a processo criminal por furto qualificado e corrupção de menores, além de ser investigado pelo cometimento de outros crimes no município.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.