30.3 C
Rio Branco
7 julho 2022 10:52 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vídeo mostra mulher sendo atacada a tiros momentos depois de deixar filha na creche

Nas fotos do veículos, feitas após o atentado, é possível contar pelo menos 12 marcas de tiros. Caso aconteceu em Porto Velho

POR G1

Uma mulher de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (6), em frente a uma creche de Porto Velho. Ela estava em um carro, quando suspeitos chegam em outro veículo atirando várias vezes contra ela.

O boletim de ocorrência não especifica a quantidade de tiros, mas nas imagens do veículos, feitas após o atentado, é possível contar pelo menos 12 marcas de disparos. No local, os policiais encontraram 5 estojos de munição 5 mm.

A vítima contou à polícia que tinha acabado de deixar a filha na portaria da creche e quando voltou para o carro foi surpreendida com os tiros. Para tentar sobreviver, ela se jogou no banco e esperou que os tiros parassem. Ela contou à polícia que não tem conhecimento de quem poderia ter praticado o crime e qual seria o motivo.

Nas imagens de câmeras de segurança usadas para o monitoramento da creche, é possível ver o momento em que a mulher entra no carro, que está estacionado na avenida Rio de Janeiro, e o outro veículo se aproxima.

Então um suspeito encapuzado coloca o braço e a cabeça para fora da janela, efetua os disparos e em seguida o carro segue caminho.

A mulher sobreviveu, mas ainda não se sabe o atual estado de saúde e se ela foi atingida por algum disparo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.