23.3 C
Rio Branco
4 julho 2022 10:09 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vigilantes contratados por pastor de igreja capturam e amarram ladrão

O homem que foi detido em Campo Grande está na Santa Casa para tratar de fraturas na costela causadas por agressão

POR G1

Vigilantes contratados por pastor da Igreja Aliançados, localizada na rua Vicente Solari, 53, bairro Nova Bandeirantes, em Campo Grande, capturaram e amarraram um dos envolvidos em furtos de fios de energia do local , na madrugada da última terça-feira (7).

De acordo com boletim de ocorrência, os vigilantes avistaram duas pessoas em uma armação de alvenaria enfrente aos padrões de energia da igreja e os perseguiram, conseguindo alcançar um dos homens que estava com fios e algumas ferramentas.

O homem foi detido e amarrado pelos vigilantes. Quando direcionado por policiais para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, o criminoso alegou ter sofrido agressões dos vigilantes no momento de sua detenção.

Encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento do bairro Tiradentes para ser submetido a exames, foi constatado que o homem teve costelas fraturadas, e precisou ser conduzido na Santa Casa de Campo Grande.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.