19 de abril de 2024

Volkswagen está com vagas abertas e em home office: veja como participar

Para quem tem o sonho de trabalhar em uma grande empresa, reconhecida internacionalmente, preste atenção. Acontece que a Volkswagen, uma das maiores multinacionais do mundo, e responsável pela criação e desenvolvimento de veículos, está com vagas de emprego home office e presenciais para diversas áreas.

Assim, são vagas nos setores de tecnologia, marketing digital, RH, mecânica, entre outros. Portanto, para saber mais e ver como se inscrever, confira a seguir.

Volkswagen está com vagas abertas e em home office

Dessa forma, como explicamos, a Volkswagen está com vagas abertas para trabalhar nas áreas de ‘marketing’ digital, tecnologia da informação, mecânica, recursos humanos, administração, contabilidade, e ainda outras mais. A inscrição para cada uma das oportunidades ofertadas pela instituição é realizada diretamente no LinkedIn. Lembrando, novamente, que existem oportunidades presenciais e no regime home office.

Assim, ao todo são diversas oportunidades disponíveis na Volkswagen, sendo ofertadas principalmente para quem tem inglês fluente e deseja trabalhar na Alemanha. Uma dessas vagas é para redator executivo. Nesse caso, a empresa exige que se atue presencialmente na Alemanha.

Além disso, entre os requisitos para ter acesso a esta oportunidade estão: diploma universitário, conhecimento automotivo e de tecnologia, fluência em inglês e habilidades editoriais em inglês e alemão.

Por fim, a empresa também pede, para todas as vagas, um alto nível de curiosidade intelectual, combinado com agilidade em combinação com pragmatismo, além de um julgamento sóbrio. Outras vagas abertas são para social media; comunicação de marca e marketing de conteúdo; designer exterior; e assistente estudantil. Então, para conferir todas as oportunidades da Volkswagen, acesse o LinkedIn da empresa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost