WhatsApp vai liberar “emojis proibidos” para reagir a mensagens

O WhatsApp está trabalhando em uma atualização que visa ouvir os usuários mais uma vez. Se os planos forem concretizados, será possível reagir às mensagens utilizando qualquer emoji. Isso significa que até emojis proibidos poderão ser utilizados por todos os que utilizam a plataforma de mensagens.

A informação partiu do site especializado nas novidades do WhatsApp, WABetaInfo. De acordo com o texto, a nova ferramenta que permite reagir com emojis proibidos foi detectada na versão beta do aplicativo. Assim, apenas os testadores oficiais da plataforma poderão ter acesso ao recurso neste momento.

Emojis proibidos para reação no WhatsApp; confira mais

Vale frisar que o recurso ainda em desenvolvimento foi percebido na versão do WhatsApp para desktop e em sistemas operacionais iOS. Hoje, apenas 6 tipos de emojis comuns podem ser utilizados para reagir às mensagens. No entanto, qualquer emoji existente poderá ser usado para o mesmo fim, até os emojis proibidos.

Ao reagir uma mensagem, o usuário terá a lista completa dos famosos rostinhos e ícones disponíveis na navegação. Esse é um pedido dos próprios usuários que buscam maior liberdade nas plataformas de conversa e em redes sociais.

Quando será lançado o novo recurso?

Embora já esteja ativo, apenas os usuários da versão beta podem experimentá-lo. O WhatsApp ainda não informou quando a novidade ficará ativa para todos os usuários registrados na plataforma.

O que se sabe é que o desenvolvimento está avançado e já conta com telas finais. Geralmente, quando uma informação encontra-se dentro do mesmo estágio é porque falta pouco tempo para ser lançada oficialmente.

Esta é mais uma das novidades que o WhatsApp está preparando para os seus registrados. A plataforma é uma das que mais oferece recursos novos com o passar do tempo, sendo que isso já se tornou algo esperado. Bem breve, até os emojis proibidos poderão ser utilizados nas reações de mensagens dentro do mensageiro mais utilizado no Brasil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

WhatsApp vai liberar “emojis proibidos” para reagir a mensagens