Zeca Camargo é internado às pressas, recebe diagnóstico complicado e acaba em mesa de cirurgia

José Carlos Brito de Ávila Camargo, mais conhecido artisticamente como Zeca Camargo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessa semana. Isso porque, quem acompanha o famoso ex-apresentador da Globo sabe que ele já se envolveu em diversas polêmicas ao longo de sua carreira. Contudo, dessa vez, ele chamou atenção ao ser internado às pressas.

Para quem não viu, nesta quarta-feira (22), o artista de 59 anos, usou as redes sociais para avisar os seguidores sobre uma cirurgia surpresa a qual ele foi submetido. O jornalista revelou aos seguidores que recebeu um diagnóstico sobre descolamento de retina e precisou ir as pressas para uma cirurgia.

O procedimento foi realizado na última terça-feira (21), e Zeca Camargo fez questão de tranquilizar os fãs, dizendo que está tudo bem e que precisará ficar um tempo afastado das redes sociais em descanso.

Na publicação, o ex-apresentador da Globo começou fazendo uma brincadeira. “‘O velho Zeca, mas pode me chamar de O Homem de Sei Milhões de Dólares’, com seu olho biônico! Sei que se você não tem pelo menos 50 anos, não vai entender essa brincadeira. (Google, socorro!). Mas é que quis contar a notícia com um pouco de humor”, começou o famoso.

Logo em seguida, ele disse como que foi a cirurgia e o porque ele terá que ficar um pouco afastado das redes sociais.O famoso ex-apresentador da Globo, Zeca Camargo compartilha foto após cirurgia complicada (Foto: Reprodução)

“Você que me segue aqui e é sempre tão querida, tão querido, dentro da nossa relação de transparência, merece saber primeiro. Fui submetido ontem a uma cirurgia no olho direito. Diagnóstico: descolamento de retina. Solução: operação imediata. Tudo resolvido, procedimento super bem sucedido – e já estou em casa repousando até o fim-de-semana. Isso significa que me afastarei deste espaço por um tempo”, explicou o comunicador.

“Mas sei que seguimos fortes acreditando na sabedoria, na cultura, nas mentes brilhantes que sempre celebramos aqui. Ficarei ouvindo “Break my soul” em loop, bem como “Finnaly enough love’, de Madonna, que sai na sexta. Ah! E Criolo – muito, mais ainda! Vendo a segunda temporada de “Teerã’, finalizando “Clark” e os “Diários de Andy Warhol”. Lendo uma pilha de livros separadas há semanas! E inventando novas coisas! Até breve! Sigo com você!”, finalizou Zeca Camargo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost