35.8 C
Rio Branco
12 agosto 2022 2:22 pm

Adolescente é sequestrado por facção rival e encontrado morto em área de mata no AC

POR ITHAMAR SOUZA, PARA O CONTILNET

Última atualização em 28/07/2022 10:32

O adolescente Marcelo Souza Bezerra, de 17 anos, vulgo “Marcelino”, foi encontrado morto com 3 tiros, na manhã desta quinta-feira (28), em uma área de mata às margens do Igarapé Judia, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

O adolescente havia sido sequestrado pela facção rival/Foto: ContilNet

Segundo informações da polícia, Marcelo era morador do bairro Belo Jardim e fazia parte da facção Comando Vermelho, e foi visto por moradores andando em via pública na Cidade do Povo. Ainda segundo a polícia, o rapaz foi sequestrado por membros da facção Bonde dos 13, que colocaram o jovem em um carro e saíram em alta velocidade.

Na manhã desta quinta-feira (28), moradores que passaram por um caminho de barro que fica às margens do Igarapé Judia quando encontraram Marcelino caído com três marcas de tiros no abdômen. Rapidamente acionaram a Polícia Militar, que foi o local e confirmou que o jovem realmente estava morto. O rapaz estava com os braços amarrados e havia cortes de faca nas pernas e nos braços, apontando que antes de ser executado, o jovem foi torturado.

Policiais Militares do 2° Batalhão isolaram a área para os trabalhos da perícia e o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos. Nenhum suspeito pelo crime foi preso até o momento.

A motivação do crime é mais um capítulo da guerra entre facções criminosas. O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.