21.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 11:44 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Adolescente tortura e quase arranca olho de cachorro da família durante ataque de raiva

De acordo com a polícia, o jovem tinha discutido com a mãe momentos antes das agressões

POR G1

Um adolescente, de 15 anos, suspeito de torturar e quase arrancar o olho do cachorro de estimação da mãe, de 44 anos, foi apreendido nesta segunda-feira (11), em Jardim (MS) – a 236 quilômetros de Campo Grande. À polícia, o jovem alegou que estava com raiva do animal e da mãe.

Segundo a delegada que investiga o caso, Allana Mariele Zarelli, o jovem é dependente químico e estava em surto após a mãe avisar que tentaria interná-lo em uma clínica de reabilitação. Em um ataque de raiva, o suspeito pegou o cãozinho da mãe e inicio a tortura.

“Em depoimento ele confessou que levou o cachorro para um campo próximo da residência, pegou uma pedra e passou a agredir o cachorro. Ele disse que estava com raiva da mãe pela internação e do cachorro”, disse.

De acordo com a polícia, o cachorro foi encaminhado para o veterinário com ferimentos graves no olho, na cabeça e no corpo. Uma pessoa que testemunhou os maus-tratos, gritou por socorro e chamou a polícia.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.