23.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 8:50 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Agricultor tenta matar irmão idoso com facão após briga por causa de dinheiro

Crime ocorreu em sítio da zona rural de Porto Velho. Suspeito confessou o crime e foi preso pela PM

POR G1

Um idoso de 60 anos teve o rosto cortado por um facão, na madrugada desta quinta-feira (14), em uma casa da estrada Joana D’arc, zona rural de Porto VelhoO suspeito do crime é um agricultor, irmão da vítima.

Segundo registro de ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), os dois irmãos estariam ingerindo bebida alcoólica durante a noite e em dado momento iniciaram uma discussão por causa de um suposto dinheiro que a vítima teria pegado.

Os dois teriam entrado em luta corporal e, na ocasião, o agricultor de 60 anos pegou um facão e golpeou o irmão no rosto e na orelha.

Quando a guarnição chegou ao imóvel onde ocorreu o crime, os policiais encontraram a vítima com um corte profundo no rosto e orelha. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros então socorreu e levou a vítima para o Hospital João Paulo II.

Nesse período os policiais localizaram o suspeito em um sítio da região. Ele recebeu a polícia de forma ríspida e, segundo boletim, o agricultor carregava uma arma na cintura.

Após negociação, o suspeito aceitou conversar com os policiais e confessou o crime, recebendo voz de prisão na sequência. Já o idoso esfaqueado com um facão passou por cirurgia e ficou internado no hospital de Porto Velho.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.