18.3 C
Rio Branco
11 agosto 2022 9:49 am

“Alan Rick continua sendo meu candidato a vice”, diz Gladson em nota

Uma fonte do ContilNet revelou uma conversa entre os dois, quando Cameli teria convidado Ney para sua chapa majoritária

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 29/07/2022 11:06

O governador Gladson Cameli afirmou nesta quinta-feira (28) que não há nenhum convite feito ao ex-deputado estadual e atual presidente do Podemos, Ney Amorim, para ser o seu vice.

Uma fonte do ContilNet revelou uma conversa entre os dois, quando Cameli teria convidado Ney para sua chapa majoritária, podendo ser inclusive vice, caso haja algum impedimento para o anunciado deputado federal Alan Rick (União Brasil), que trava uma briga interna com o partido para manter-se no posto de vice do governador na disputa eleitoral.

“O governador Gladson Cameli continua tendo como seu vice o deputado federal Alan Rick, a quem fez convite para composição da sua chapa”, diz nota enviada à redação.

“O deputado Ney Amorim é um parceiro importante na aliança para as eleições deste ano e tem todo o respeito do governador Gladson Cameli, que lamenta que especulações como essas perdurem na imprensa”, finaliza.

A reportagem questionada pelo governador ouviu uma fonte ligada ao próprio Gladson, que pediu sigilo para evitar desgastes, direito expressamente previsto na Constituição Brasileira, entre eles o que resguarda o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.