Antonia Fontenelle acusa Anitta de ganhar dinheiro para apoiar Lula

Depois de criticar o apoio de Anitta a LulaAntonia Fontenelle acusou a cantora de receber dinheiro em troca do apoio ao pré-candidato à presidência pelo PT. “Ela rebola e eu penso, cada uma com os seus dotes. Anitta está ganhando dinheiro para apoiar o Lula”, afirmou a apresentadora em entrevista à IstoÉ.

Fontenelle disse que a cantora, que mora fora do país, não liga para o Brasil e não faria campanha sem receber algo em troca. Ela destacou que os fãs de Anitta vão votar em Lula a pedido dela “para ele f*der o país”.

“Isso tudo o que estou falando não é sobre Anitta, Lula ou Bolsonaro, mas sim sobre um país que está respirando com ajuda de aparelhos e que não pode mais ter um político corrupto como o Lula e a corja do PT”, defendeu Antonia Fontenelle.

Ela lembrou também de uma live que a cantora fez com Filipe Ret, na qual pediu a liberação da maconha. “A gente está precisando que libere a educação, a cultura, o saneamento básico, a segurança para o Brasil. É triste tudo isso”, pontuou a apresentadora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Antonia Fontenelle acusa Anitta de ganhar dinheiro para apoiar Lula