Apesar do desejo de sair, CR7 terá de se reapresentar ao Manchester United, diz jornal

Apesar do desejo de deixar o Manchester United, relatado pela imprensa inglesa neste fim de semana, Cristiano Ronaldo deve participar da pré-temporada do clube. Segundo o jornal “Mirror”, o United avisou ao craque português que ele precisará se reapresentar nesta semana.

Cristiano Ronaldo está finalizando as férias depois de passar parte do mês de junho a serviço com a seleção portuguesa. A princípio, ele voltaria aos treinos no United na semana que está começando, quando também retornarão os outros atletas que entraram no período de descanso mais tarde.

O Manchester United voltou aos treinos na semana passada, com parte do grupo, e vem se preparando para uma turnê na Tailândia e na Austrália. A delegação viaja na próxima sexta-feira para os primeiros compromissos sob o comando de Erik Ten Hag. E, segundo a publicação, CR7 estará com o elenco.

Segundo o “Times”, Cristiano Ronaldo já pediu para ser liberado pelo United, desde que o clube receba uma “oferta satisfatória” pelo craque português. Ele chegou ao clube por um valor que ronda os 23 milhões de euros há um ano, vindo da Juventus.

Leia mais no Ge.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost