Após terminarem pela décima vez, Maiara e Fernando reatam namoro: ‘Deixa a gente viver’

Após o 10º término — que aconteceu no final de junho deste ano — Maiara e Fernando reataram o namoro. Porém, a reconciliação dos dois não agradou alguns fãs, que reclamaram do relacionamento “iô iô”.

Como resposta, Fernando tuitou que às vezes o casal se estranha, mas não demora uma semana para voltarem: “Deixa a gente viver do jeito que achamos bom, ué! Não devemos nada para ninguém. Nós trabalhamos, nós ganhamos nosso dinheirinho e a gente se ama”, escreveu no Twitter.

“Cresce e vê a mulher maravilhosa que tá do teu lado”, escreveu uma internauta. “A única coisa que eu quero é que você faça a Maiara feliz. Porque ficar sacaneando ela é que não dá”, disse outra. “Ou eu aturo, ou surto mesmo, no momento eu estou aturando porque a vida é de fases (risos)”, falou mais uma.

Maiara e Fernando começaram a namorar em 2019, mas a relação é marcada por muitas idas e vindas. Eles chegaram a ficar noivos durante uma viagem a Dubai, em fevereiro do ano passado. No fim de 2021, a cantora acusou o sertanejo de traição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após terminarem pela décima vez, Maiara e Fernando reatam namoro: ‘Deixa a gente viver’