19 de abril de 2024

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, recebe diagnóstico, faz cirurgia às pressas e estado de saúde espanta: “Bem mal”

 

Desde que anunciou uma pausa na sua turnê para ter que fazer uma cirurgia na hérnia inguinal, Arthur Aguiar tem dado umas desaparecidas das redes sociais. Nessa segunda-feira (04), o ator apareceu em seus stories justificando o motivo da sua ausência nos últimos dias.

O campeão do BBB 22 que recentemente passou por uma cirurgia de emergência, revelou que havia sido infectado por uma virose. No entanto, o maior problema era que ele ainda se recuperava de uma cirurgia recente no nariz, sendo esse, apenas mais um dos procedimentos pelo qual ele decidiu cancelar a sua turnê para que pudessem ser realizadas.

“Apareci depois de alguns dias, fiquei mal, fiquei bem mal, peguei uma virose muito ruim, fiquei muito congestionado”. Se pronunciou o ator.

O cantor ainda contou mais detalhes: “E aí é horrível, porque como vocês sabem eu fiz uma operação de nariz, fiz várias coisas aí para tirar e desobstruir, e aí é sangue misturado com secreção e não pode assoar direito, é horrível. Fiquei bem ruinzinho, bem mal esses dias e por isso não apareci aqui”.

Apesar de todo esse problema e desconforto, Arthur Aguiar fez questão de tranquilizar seus fãs e dizer que já se sente melhor: “Só quis ficar deitado e descansar, era muita dor, dor na cabeça e na garganta, mas passou. Agora estou indo nos meus médicos, tanto do nariz quanto da hérnia, para aquele check-up. Depois das cirurgias e vou ver como está tudo.”

Arthur Aguiar e seu problema de hérnia inguinal

Arthur Aguiar sofre após cirurgia de Hernia Inguinal. Foto: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar sofre após cirurgia de Hernia Inguinal. Foto: Reprodução/Instagram

Em junho Arthur Aguiar surpreendeu ao anunciar que faria uma pausa na sua turnê para que pudesse tratar uma hérnia inguinal que havia sido diagnosticada antes do BBB 22 e que havia se agravado nos últimos tempos.

Após o procedimento, o ex-BBB se pronunciou: “Passando aqui só pra dizer que está tudo certo, deu tudo certo a cirurgia, ainda tô um pouquinho grogue por conta da anestesia… Mas só passando pra tranquilizar vocês. Deu tudo certo, a operação foi um sucesso e, em breve, vou pra casa e vou mostrando pra vocês. Muito obrigado pelas orações, pelas mensagens de carinho, deu certo”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost