23.4 C
Rio Branco
15 agosto 2022 7:20 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Cadeirante é executado com quatro tiros por pistoleiros

Segundo a polícia, a vitima foi abordada por duas pessoas que estavam em uma moto e desferiram os tiros antes de fugiram do local

POR G1

Um cadeirante, conhecido como “Paulo Bomba”, de 52 anos, foi executado na noite dessa segunda-feira (18), em Itaporã, a 228 km de Campo Grande. Segundo a polícia, a vitima foi abordada por duas pessoas, que estavam em uma moto, e desferiram quatro tiros antes de fugiram do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia apreendeu junto ao corpo a carteira e o celular da vítima. Testemunhas informaram à polícia que o cadeirante teria sido abordado por duas pessoas que estavam em uma moto vermelha. Paulo foi encontrado já sem vida, com ferimentos na cabeça e no ombro.

O caso segue em investigação e foi registrado como homicídio doloso, se crime é praticado em concurso de duas ou mais pessoas, na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.