20.3 C
Rio Branco
12 agosto 2022 12:03 am

Capital do Acre sedia Intercâmbio Internacional de Judô pela primeira vez

Rio Branco recebe Camp de Treinamento entre esta sexta-feira e domingo, na Escola Dojô Central. Vagas são limitadas e inscrições encerram nesta quinta-feira

POR GE

Última atualização em 29/07/2022 09:49

Rio Branco, capital do Acre, vai sediar, entre esta sexta-feira (29) e domingo (31), o I Intercâmbio Internacional de Judô – Camp de Treinamento. Será a primeira vez que um evento dessa natureza é promovido na cidade.

A realização vai contar com a participação de uma delegação da cidade de Porto Maldonado, no Peru, formada por 22 membros do Club de Judo 29 Comandancia G.C – R.P Ki Itsu Sai, comandados pelo sensei Joel Garcia Gonzales.

– É importante para mostrar que no Acre ainda existe judô, que mesmo diante de todas as adversidades ainda buscamos propagar os ensinamentos do judô – diz o mestre Leonardo Calid, da Escola Dojô Central e um dos responsáveis pela organização.

As atividades do intercâmbio serão desenvolvidas na Escola Dojô Central, no Centro da capital (veja a programação abaixo)As inscrições estão abertas até esta quinta-feira (28). A taxa é de R$ 20 e as vagas são limitadas.

Intercâmbio Internacional de Judô Acre — Foto: Divulgação/Escola Dojô Central
Intercâmbio Internacional de Judô Acre — Foto: Divulgação/Escola Dojô Central

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.