Claudia Leitte renova o bronzeado com biquíni ‘polêmico’ e volume choca: “Inacreditável”

Ela chegou daquele jeito! Claudia Leitte, cantora e influenciadora digital, resolveu renovar o seu bronzeado na tarde desta quarta-feira (06) e compartilhou o momento, deixando a galera babando com sua boa forma e shape sarado.

“’Ariel, um sereia serei, tu serás e todos seremos serenos’ – (Platão). Combinando um biquinão com uma legenda “incrível” para você acessar o link na Bio e começar a se apaixonar pela #PrainhaDaClaudinha. Cheio de música boa, vídeo maravilhoso e uma cantora maravilhosa te esperando por lá!”, escreveu na legenda da publicação.

“Biquinão, solzão, verão, pancadão, coração…”, apontou uma fã no campo de comentários. “Rapazzzzzz!!! Lindíssima!! Maravilhosa!! Humilhou meu feed!”, disparou mais uma. “É a mais linda do mundo!”, elogiou uma terceira.

Após sucesso no ‘Babado Novo’, Claudia Leitte fala sobre aprendizados: “Foram muitos”

Durante entrevista cedida ao Poltrona Vip, Claudia Leitte deixou os fãs impressionados ao comentar mais sobre todo o seu aprendizado na carreira ao sair do ‘Babado Novo’ e seguir sua carreira solo.

“Meu maior ensinamento é algo que sempre foi assimilado dentro de casa e me ensinou a ser grata às pessoas, sempre olhar para o outro e ter um olhar empático”, disse Claudia Leitte.

“Eu não sei se isso é algo que eu tenho, se fui concebida desse jeito por Deus, ou se minha família, meus pais, me trouxeram esses pilares. Mas agora eu tenho certeza absoluta de que você não constrói nada, nada, se você não tiver alguém do seu lado”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost