22.3 C
Rio Branco
13 agosto 2022 4:44 am

Clube alemão sinaliza investimento por revelação do Flamengo

Matheus França promete movimentar a janela de transferências; além do Bayer Leverkusen, o Real Madrid também monitora o jogador

POR METRÓPOLES

Última atualização em 05/07/2022 09:16

Com apenas sete jogos no time profissional e um gol marcado, o jovem Matheus França de 18 anos, do Flamengo, chama atenção no mundo do futebol desde a base e pode ser o nome mais badalado do Rubro-Negro nesta janela de transferências.

Com o destaque do jogador, as sondagens começam a ganhar forma e o Bayer Leverkusen da Alemanha sinalizou com uma oferta que gira em torno de 15 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões). Porém, o Flamengo acredita que pode conseguir um valor maior pelo jovem.

Os alemães já entraram em contato mas nenhuma proposta foi formalizada até o momento segundo o GE. Vale lembrar que o nome de Matheus França é monitorado pelo Real Madrid, clube do brasileiro Vinicius Junior.

Além do interesse dos gigantes europeus, John Textor, dono do Botafogo, rasgou elogios ao atleta após atuação de destaque na partida contra o alvinegro pela categoria sub-20. Mesmo encantado com o jogador do Flamengo, Textor sabe que o Flamengo não irá negocia-lo com o rival.

Mesmo com o assédio europeu nesta janela, o Flamengo entende que Matheus França tem potencial para se valorizar ainda mais a medida que ganhar mais oportunidades no time principal.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.