33.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 3:24 pm

Com futuro indefinido, Neymar perde quantia milionária fora do campo

Ainda com um ponto de interrogação sobre seu futuro no PSG, o brasileiro sofreu com a desvalorização de 77% de seus criptoativos

POR METRÓPOLES

Última atualização em 05/07/2022 09:14

O futuro de Neymar no Paris Saint-Germain é incerto mesmo com a cláusula de renovação automática que estendeu o contrato do camisa 10 até 2027. O nome do jogador já está sendo ligado a outros clubes, entre eles o Chelsea que também sonha com Cristiano Ronaldo.

Além da incógnita sobre o seu futuro, Neymar acabou perdendo uma quantia milionária em investimentos feitos extra campo. Trata-se do seu investimento em NFT onde o craque brasileiro é proprietário dos NFT’s #5269, #6633 e #10953.

No começo deste ano, o brasileiro anunciou a compra de uma das coleções de maior valor do mundo: a Bored Ape Yacht, pelo valor de R$ 6,48 milhões, e entrou no ramo dos NFT’s (dinheiro virtual).

Porém, seis meses após o investimento, houve uma desvalorização de 77%, desta forma, as criptoativos compradas por Neymar valem agora R$ 1,45 milhão.

Valter Rabelo, especialista em criptomoedas da Empiricus, explicou em entrevista a CNN que a desvalorização se deu devido à alta de juros por parte dos bancos centrais. O especialista também explicou que os criptoativos são considerados ativos de risco, por causa da alta constantes mudanças.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.