29.3 C
Rio Branco
17 agosto 2022 8:40 pm

Companheiro de jovem que morreu em tirolesa no AC faz texto de despedida emocionante

"Eu ainda não acredito que você nos deixou. Eu te amo minha mulher", disse ele

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 04/07/2022 08:43

Gece Neto, companheiro da enfermeira Yasmili Araújo, que morreu após cair de uma tirolesa no parque aquático PiracemaPark Clube, em Rio Branco, no último sábado (2), fez uma declaração para a jovem em suas redes sociais.

SAIBA MAIS: URGENTE: Jovem morre após cair de tirolesa em parque aquático de Rio Branco

Usando apelidos carinhosos, Gece fez um post no Instagram. “Vou lembrar de você para sempre, minha eterna Marruá, minha fofinha e minha cabeçuda e teimosa”, iniciou.

Yasmilli morreu ao cair da estrutura de cerca de 20 metros de altura. Nas redes sociais, o rapaz fez declarações comoventes.

VEJA TAMBÉM: Polícia Civil vai investigar morte de enfermeira que caiu de tirolesa, em Rio Branco

“Nossos momentos estarão sempre em minha memória. Você foi fundamental em tudo na minha vida e eu só tenho a lhe agradecer por tudo. Daí de cima olhe por nós aqui em baixo. Em breve, a gente se encontra. Amor, eu te garanto todos os dias que eu saía de casa com o mesmo objetivo que era ganhar apenas um sorriso seu e tirando as raivas que fazia frequente, mas sabia que no final eu tinha um sorriso lindo. Eu te amo e obrigado por tudo.@yasmiliaraujo me dê força aí de cima, que vamos precisar. Te amo”, disse.

Nos stories, ele compartilhou lembranças antigas, incluindo a última foto que fizeram. “Eu ainda não acredito que você nos deixou. Eu te amo, minha mulher”, confira:

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.