Concursos julho: veja 9 editais que devem sair este mês

O mês de julho já começou e tem boas previsões de editais para sair de imediato. São oportunidades em diversas áreas como Policial, Bancária, Administrativa, Tribunal e Penitenciária.

Folha Dirigida separou essa lista com os principais editais que já tem data marcada ou podem sair a qualquer momento. São 9 concursos para você ficar de olho, veja a lista:

Concurso PC ES [marcado para sair dia 6 de julho]

O concurso PC ES chegou a ser esperado para junho e acabou não saindo. No entanto, o próprio governador do estado deu uma nova previsão. O edital deve ser publicado nesta quarta-feira, 6.

São esperadas 40 vagas, todas no cargo de delegado. Para concorrer, é preciso ter concluído o curso superior de bacharel em Direito; e ter, no mínimo, três anos de prática forense ou de atividade policial, em qualquer instituição de Segurança Pública.

+ Edital do concurso PC ES para delegado sairá nesta quarta, 6

Concurso BRB [marcado para sair dia 7 de julho]

Na área Bancária vem aí o novo concurso BRB. O edital foi anunciado para sair no dia 7 de julho com 150 vagas imediatas mais 150 para cadastro de reserva.

Como antecipado pelo Banco Regional de Brasília, todas as oportunidades serão para o cargo de escriturário, de nível médio. A função conta com salário de R$3.764,66, para jornada de 30 horas.

+ Concurso BRB: edital com 300 vagas sairá dia 7 de julho

Concurso Sejusp MG temporários

A Secretaria de Justiça de Minas Gerais vai realizar dois concursos, sendo um para efetivos e outro para temporários. O maior deles é o concurso Sejusp MG para temporários com 3.506 vagas para agente penitenciário temporário.

O cargo tem como requisito o ensino médio completo. A banca está contratada, sendo a FGV. Com isso, o edital já pode sair.

Sejusp MG contrata FGV como banca para agente penitenciário

Concurso Sejusp MG efetivos

O outro concurso Sejusp MG é para efetivos. São esperadas 270 vagas de agente socioeducativo, que tem como requisito o ensino médio completo e oferece remuneração inicial de R$4.098,45.

A banca escolhida foi o IBFC e o extrato do contrato já foi publicado. O edital agora está iminente.

Concurso Sejusp MG: banca é contratada para agente socioeducativo

Concurso UFRJ 

Um novo concurso UFRJ deve ter edital este mês. Serão vagas para técnicos de nível superior, com 91 oportunidades em diversas áreas de formação.

“A previsão é que o edital de nível superior seja publicado em meados do próximo mês (julho)”, disse a UFRJ no dia 28 de junho, em resposta à Folha Dirigida

Concurso UFRJ: edital para técnicos de nível superior sai este mês

Concurso Cbmerj 

O concurso Cbmerj para oficiais está prestes a sair. A FGV foi contratada como banca. Ao todo, o concurso tem 40 vagas previstas para o CFO e o requisito é o ensino médio de escolaridade.

Com a banca definida desde o início de junho, o edital ser publicado é o próximo passo.

Concurso CFO CBMERJ 2022: banca e corporação fazem ajustes finais

Concurso Bombeiros PI 

O comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí prometeu o edital para este mês de julho. O edital será publicado pelo estado e pela banca organizadora, o Núcleo de Promoção e Concursos da Universidade Estadual (Nucepe).

São esperadas 100 vagas para o cargo de soldado, que tem o nível médio completo como requisito.

Concurso Bombeiros PI: comandante prevê edital até o fim do mês

Concurso TRT PI 

Mais um Tribunal do Trabalho deve divulgar edital muito em breve. O concurso TRT PI está avançado e já contratou a banca organizadora. A escolhida é a Fundação Carlos Chagas.

Agora, não há mais nenhum trâmite burocrático que impeça a publicação do edital. Ainda não há uma data prevista para a publicação, mas deve acontecer nos próximos dias.

Concurso TRT PI 2022: banca é contratada e edital já pode sair

Concurso PC GO 

O concurso da Polícia Civil de Goiás pode ter edital a qualquer momento. O Instituto AOCP é a banca organizadora e a seleção vai oferecer 864 vagas em diferentes cargos de nível superior.

Os cargos são os de agente, escrivão, papiloscopista e delegado.

Concurso PC GO: banca é contratada e edital com 864 vagas pode sair

Concurso Bombeiros GO

O concurso dos Bombeiros GO já tem página de inscrição criada pela banca, que é o Instituto AOCP. A oferta será de 612 vagas efetivas, distribuídas entre soldado, oficial e cadete.

Concurso Bombeiros GO 2022: banca cria páginas de inscrição

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost