20 de abril de 2024

Corpos e restos mortais são encontrados espalhados por Manaus

Nas últimas 48 horas, Manaus registrou quatro ocorrências de encontro de cadáver. O casos ocorreram em localidades distintas da capital entre a terça (6) e quarta-feira (7).

Os corpos e restos mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde permanecem sem identificação.

Conforme o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, a capital amazonense teve alta 48,9% no número de mortes violentas, entre 2020 e 2021, e está entre as seis capitais que apresentaram alta no número de mortes violentas, que incluem homicídios, latrocínios, lesões corporais seguidas de morte e mortes cometidas pela polícia.

Corpo de homem encontrado no Cidade de Deus

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), uma testemunha encontrou o corpo de um homem, por volta das 15h22, de terça-feira (5), na avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Equipes da 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) estiveram no local para investigar o crime e as circunstâncias da morte do homem.

Corpo no Tarumã

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por volta das 6h desta quarta-feira (6), no ramal Vertente, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o homem foi torturado em um igarapé e jogado no ramal. O peito e o pescoço da vítima apresentam marcas, possivelmente de arma branca. A vítima usava uma bermuda e estava sem camisa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os militares acharam o corpo que estava parcialmente coberto por um lençol.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Corpo em área de mata no Distrito 2

De acordo com os policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles foram acionados por volta das 7h pelo 190 e receberam a informação de que condutores que passavam pela via avistaram o corpo próximo a entrada de uma propriedade particular.

No local, a equipe constatou o corpo de um homem que usava uma bermuda jeans, com uma bolsa feminina cheia de casca de ovo, além de lençol em volta ao seu corpo. A vítima também possui duas tatuagens em seus ombros, sendo uma estrela com a letra ‘R’ no direito e uma ‘falcão’ do lado esquerdo.

O IML foi acionado junto com a Perícia que vai saber qual a real causa da morte. Até o momento ninguém soube identificar quem é a vítima.

Pedaços de corpo no igarapé do Mindu

Por volta das 10h desta quarta (6), pedaços de um corpo, ainda não identificado, foram encontrados nesta quarta-feira , dentro do igarapé do Mindu, no Parque dos Bilhares, na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com informações, as partes foram encontrados por funcionários da Secretaria Municipal de Limpeza Pública que estavam fazendo a limpeza do igarapé. Devido ao mal cheiro, eles encontram pedaços de corpo humano.

Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost