25 de abril de 2024

Curso de Educação Física da Uninorte obtém nota 4 em avaliação do MEC

O curso de Educação Física do Centro Universitário Uninorte dispõe de um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores, profissionais de destaque nas suas áreas de atuação que buscam, desde os primeiros períodos, proporcionar aos acadêmicos aulas práticas para que eles desenvolvam suas habilidades profissionais ainda na graduação.

O curso de Educação Física da Uninorte tem uma grande responsabilidade pela formação profissional dos seus acadêmicos, com uma sólida formação geral e humanista, preparando-os para atuar em todos os níveis de atenção em educação e saúde. Os acadêmicos saem com a capacidade de análise e articulação de conceitos, técnicas e interpretação de dados, aliada a uma visão crítica, que fomenta a capacidade de trabalho em equipe, favorecendo a aprendizagem autônoma e dinâmica, além da qualificação deles para o trabalho, vida social e cidadã.

Para Antonio Clodoaldo, coordenador do curso de Educação Física, o resultado é fruto da qualidade e experiência dos professores. “A sensação após a nota é de muita alegria. A partir de agora temos o compromisso de manter essa boa média e precisamos trabalhar muito para chegarmos à média máxima”, finaliza.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost