25 de abril de 2024

Curso de Estética e Cosmética da Uninorte obtém nota 4 em avaliação do MEC

O Curso de Estética e Cosmética do Centro Universitário Uninorte é composto por uma grade de docentes especialistas com ampla experiência que buscam, desde os primeiros períodos, proporcionar aos acadêmicos aulas práticas para que eles desenvolvam suas habilidades profissionais ainda na graduação.

A instituição possui uma matriz curricular que aborda diversos aspectos da prática, que tem como objetivo proporcionar o crescimento pessoal e profissional dos estudantes, pois desde os primeiros períodos os alunos recebem aulas práticas para desenvolver diversas habilidades profissionais ainda na graduação.

Dia 4, segunda-feira, o curso de Estética e Cosmética obteve nota 4 na avaliação do MEC. Para a coordenadora, Anne Vasconcelos, é muito gratificante ter o curso avaliado de forma tão positiva em cinco anos de criação.  “Agora é trabalhar para alcançar a nota máxima futuramente”, finaliza.

O graduado em Estética e Cosmética dispõe de um amplo mercado de trabalho podendo atuar em estética corporal e facial, estética pré e pós-cirúrgica, maquiagem profissional, massagens corporais, podologia, terapia capilar, visagismo. Além disso, pode ser responsável por produtos de limpeza de pele, hidratação e depilação, bem como produtos de manipulação e para fins terapêuticos, sendo apenas alguns dos campos de atuação disponíveis para este profissional.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost