Nesta quinta-feira (28/7), dia em que a estreia de Chiquititas completa 25 anos, foi divulgado o primeiro trailer da série Anos Depois, reunindo depoimentos do elenco e da direção da novela sobre os bastidores, o sucesso e, pela primeira vez, o lado sombrio da produção exibida pelo SBT.
“O luto do fim não foi vivido 20 anos atrás. Chegou a hora”, sentenciou Fernanda Souza, intérprete de Mili, em trecho da série documental. “O que me motivou muito a estar aqui hoje é poder contar esse outro lado da moeda”, antecipou Gisele Grade, a Bia.
Atores relataram situações de dor durante as gravações na Argentina e após o fim da novela, quando voltaram ao Brasil desempregados.
“Se mexe com a cabeça de adulto, imagina a de crianças, que muitas nem sabiam o que estavam fazendo ali”, criticou Bruno Gagliasso, que viveu Rodrigo na trama do SBT.
“Senti muita dor ao voltar ao Brasil”, revelou Greta Antoine, a Inês. “Todos nós somos hoje adultos, com o repertório de algo extraordinário, mas que também causava amor e dor”, recorda Elisa Veeck, a Fran, atualmente âncora na CNN Brasil.