34.3 C
Rio Branco
8 agosto 2022 6:24 pm

Em vídeo, Jéssica Sales revela parte mais difícil do tratamento contra o câncer

Vídeo mostra parte da sessão de fisioterapia que está fazendo após a cirurgia para retirada das mamas e esvaziamento axilar

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 29/07/2022 13:13

A deputada federal Jéssica Sales, que também é pré-candidata ao Senado pelo MDB, compartilhou na noite desta quinta-feira (28) um vídeo em que mostra parte da sessão de fisioterapia que está fazendo após a cirurgia para retirada das mamas e esvaziamento axilar que fez em consequência do câncer que venceu.

Realizando ainda a radioterapia, como última parte do tratamento e apenas para cumprir o protocolo, a fisioterapia, segundo ela, é “o mais difícil”. O motivo é a dor.

Jéssica explica que o braço esquerdo ficou com os movimentos reduzidos após o esvaziamento axilar. Procedimento realizado junto com a mastectomia, e agora é necessária a fisioterapia oncológica. “Mas dói pra caramba e dói mesmo”, revelou.

Jéssica Sales descobriu o câncer de mama em dezembro do ano passado. De lá pra cá, ela iniciou o tratamento com quimioterapias, retirada das duas mamas e o esvaziamento da axila. Ela recebeu o diagnostico e está curada, mas para cumprir o protocolo iniciou a radioterapia e também a fisioterapia para recuperar completamente a mobilidade do braço.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.