25 de abril de 2024

Em vídeo, Jéssica Sales revela parte mais difícil do tratamento contra o câncer

A deputada federal Jéssica Sales, que também é pré-candidata ao Senado pelo MDB, compartilhou na noite desta quinta-feira (28) um vídeo em que mostra parte da sessão de fisioterapia que está fazendo após a cirurgia para retirada das mamas e esvaziamento axilar que fez em consequência do câncer que venceu.

Realizando ainda a radioterapia, como última parte do tratamento e apenas para cumprir o protocolo, a fisioterapia, segundo ela, é “o mais difícil”. O motivo é a dor.

Jéssica explica que o braço esquerdo ficou com os movimentos reduzidos após o esvaziamento axilar. Procedimento realizado junto com a mastectomia, e agora é necessária a fisioterapia oncológica. “Mas dói pra caramba e dói mesmo”, revelou.

Jéssica Sales descobriu o câncer de mama em dezembro do ano passado. De lá pra cá, ela iniciou o tratamento com quimioterapias, retirada das duas mamas e o esvaziamento da axila. Ela recebeu o diagnostico e está curada, mas para cumprir o protocolo iniciou a radioterapia e também a fisioterapia para recuperar completamente a mobilidade do braço.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost