32.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 5:58 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

‘Eu vou pagar’, testemunha diz à polícia que vítima prometeu quitar dívida antes de ser atingido por tiros

Segundo a polícia, a vítima estava andando na rua, junto de um amigo, quando foi atingida por três disparos, em Dourados (MS)

POR G1

Um jovem, de 21 anos, foi atingido por três tiros, na tarde desta quarta-feira (29), em Dourados, a 235 km de Campo Grande. Testemunhas disseram à polícia que, antes dos disparos, escutaram a vítima prometendo que quitaria uma dívida.

De acordo com a ocorrência, o jovem foi atingido nas costas, no tórax e também nas nádegas, quando saiu correndo. A vítima estava acompanhada de um amigo, que contou à polícia que o suspeito estava em uma moto vermelha e fugiu logo após o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, fizeram os primeiros atendimentos no local e a vítima foi encaminhada para o Hospital da Vida, em Dourados.

No local, a polícia encontrou uma trouxinha com droga embalada em saco plástico branco, e também um cigarro da mesma substância. Uma testemunha chegou a relatar ter ouvido a vítima dizendo “eu vou pagar”, antes dos disparos.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município e foi registrado como tentativa de homicídio.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.