‘Eu vou pagar’, testemunha diz à polícia que vítima prometeu quitar dívida antes de ser atingido por tiros

Um jovem, de 21 anos, foi atingido por três tiros, na tarde desta quarta-feira (29), em Dourados, a 235 km de Campo Grande. Testemunhas disseram à polícia que, antes dos disparos, escutaram a vítima prometendo que quitaria uma dívida.

De acordo com a ocorrência, o jovem foi atingido nas costas, no tórax e também nas nádegas, quando saiu correndo. A vítima estava acompanhada de um amigo, que contou à polícia que o suspeito estava em uma moto vermelha e fugiu logo após o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, fizeram os primeiros atendimentos no local e a vítima foi encaminhada para o Hospital da Vida, em Dourados.

No local, a polícia encontrou uma trouxinha com droga embalada em saco plástico branco, e também um cigarro da mesma substância. Uma testemunha chegou a relatar ter ouvido a vítima dizendo “eu vou pagar”, antes dos disparos.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município e foi registrado como tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

‘Eu vou pagar’, testemunha diz à polícia que vítima prometeu quitar dívida antes de ser atingido por tiros