23 de abril de 2024

FIFA 23 traz novas faces de jogadores; veja imagens

O FIFA 23 introduz novas faces para alguns jogadores de destaque do futebol mundial. Depois do trailer de anúncio e da divulgação das primeiras imagens do jogo de futebol da EA Sports, fãs rapidamente foram às redes sociais para compartilhar os achados dentre os atletas que tiveram o rosto escaneado para o game. A lista inclui nomes como Erling Haaland, Jack Grealish, Pedri, Vinícius Jr e mais.

FIFA 23 tem data de lançamento marcada para o dia 30 de setembro de 2022, com versões para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PC. O último FIFA produzido pela EA Sports promete novidades, tais como crossplay, Copa do Mundo masculina e feminina, e a introdução de clubes femininos.

A partir de julho de 2023, os jogos da franquia FIFA passarão a ser chamados de EA SPORTS FC. Com o fim do contrato entre a EA Sports e Fifa, entidade máxima do futebol, ambas trocaram farpas publicamente e resolveram não renovar a parceria. A Fifa afirma ainda procurar uma nova desenvolvedora para seguir com lançamento de jogos.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost