19 de abril de 2024

Filha de Datena esclarece relação com pai após nove anos afastada

Letícia Datena revelou, em março deste ano, que ficou mais de nove anos sem ter contato com o pai, José Luiz Datena. Já na manhã desta quinta-feira (28/7), a jornalista abriu o jogo sobre a relação com o patriarca e revelou que “não mudaria nada”.

“Já tem 20 anos que voltei a conviver com o meu pai, e hoje temos uma relação muito boa e próxima. Eu não mudaria nada minha história, porque é ela quem me faz quem eu sou hoje”, contou, durante uma entrevista exclusiva à Contigo.

Datena e Letícia

Reprodução/Bamd

Letícia explicou que, mesmo assim, sempre contou com o apoio de Datena. “Meu pai sempre me apoiou na carreira de modelo e no jornalismo esportivo, e acredito que me apoiaria em qualquer outra coisa que eu quisesse fazer”, explicou, contando que também sempre teve uma vida recheada de amor. “Tive muito carinho da minha mãe e de uma família maravilhosa”, contou.

Durante o Arquivo Confidencial de Datena, veiculado no Faustão na Band em março, Letícia explicou porque ficou tanto tempo afastada do pai.

“Por motivos da vida e que também já passaram, eu fiquei nove anos aproximadamente sem ver meu pai. A gente tinha se visto a última vez em Ribeirão Preto, a cidade onde eu nasci e cresci. E com 15 anos eu vim para São Paulo para participar da final de um concurso de modelo e foi aí que meu pai entrou em contato e eu tive oportunidade de me reencontrar com ele”, explicou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost