24.3 C
Rio Branco
10 agosto 2022 1:34 pm

Filhos mantidos em cárcere privado por 17 anos nunca tiveram contato com outras pessoas

Mãe diz que não sabe o que fazer agora, pois saiu de casa sem nada. Eles receberam alta na noite de sexta-feira (29) e foram levados para a casa de parentes

POR G1

Última atualização em 30/07/2022 12:31

Os jovens de 19 e 22 anos que foram mantidos em cárcere privado por 17 anos nunca tiveram contato com outras pessoas além da mãe e do pai, que os mantive trancados em casa e submeteu a família a agressões quase que diariamente. A mãe e os filhos viveram trancados em uma casa sem saneamento básico em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, durante todos esses anos.

“Na verdade, eles nunca tinham visto ninguém. Eles só viam ela e ele. Não via ninguém. Então até colocar eles no convívio das pessoas é um pouco difícil”, conta irmã da mulher, que foi responsável pela denúncia.

A mãe, a filha de 22 anos e o filho de 19 receberam alta do hospital na noite desta sexta-feira (29) e foram levados para a casa de parentes. Eles estavam internados no Hospital Rocha Faria desde quinta-feira (28), quando foram resgatados em condições de maus-tratos e desnutridos.

“Eu ficava sem comida, sem água, apanhando, meus filhos também, amarrados, apanhava de fio e enforcava a gente também. Ele já tentou enforcar eu e meu filho”, diz a mulher.

Ela conta que não sabe o que fazer, pois saiu de casa sem nada. “A gente tá precisando de muita ajuda porque estamos sem nada aqui, produto de limpeza, higiene, roupas, alimentação, não temos nada”, lamentou.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.