Funcionário de fazenda cai de cavalo, bate a cabeça e morre

O funcionário de uma fazenda, identificado como André Otávio do Espírito Santo, de 31 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, neste domingo (24), após passar dois dias internado. A vítima caiu de um cavalo durante o trabalho, bateu a cabeça e precisou ser hospitalizado em estado grave.

O pai da vítima foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência contando que o filho trabalhava em uma fazenda em Rio Verde de Mato Grosso na tarde de sexta-feira (23), quando caiu de um cavalo e bateu a cabeça no chão.

Após a queda, amigos e familiares levaram a vítima até uma unidade de saúde da cidade, mas devido a gravidade do caso, André precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com traumatismo craniano grave.

Segundo o registro policial, foram realizados diversos exames que comprovaram morte encefálica da vítima na tarde deste domingo.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil. O acidente foi presenciado por outro funcionário da fazenda, que será ouvido junto com outras testemunhas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost