33.3 C
Rio Branco
14 agosto 2022 7:09 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Funcionário de fazenda cai de cavalo, bate a cabeça e morre

Acidente aconteceu na sexta-feira (25), em uma propriedade de Rio Verde de Mato Grosso, onde a vítima trabalhava

POR G1

O funcionário de uma fazenda, identificado como André Otávio do Espírito Santo, de 31 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, neste domingo (24), após passar dois dias internado. A vítima caiu de um cavalo durante o trabalho, bateu a cabeça e precisou ser hospitalizado em estado grave.

O pai da vítima foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência contando que o filho trabalhava em uma fazenda em Rio Verde de Mato Grosso na tarde de sexta-feira (23), quando caiu de um cavalo e bateu a cabeça no chão.

Após a queda, amigos e familiares levaram a vítima até uma unidade de saúde da cidade, mas devido a gravidade do caso, André precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com traumatismo craniano grave.

Segundo o registro policial, foram realizados diversos exames que comprovaram morte encefálica da vítima na tarde deste domingo.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil. O acidente foi presenciado por outro funcionário da fazenda, que será ouvido junto com outras testemunhas.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.