18 de abril de 2024

Gottino invade a grade da Record e confirma informação drástica de avião de famoso: “Urgente”

O apresentador Gottino, no decorrer do Balanço Geral SP, que passou 21 de junho na Record, entrou às pressas no palco do noticiário para revelar um grande susto com o avião de um rapaz conhecido em todo o país.

Trata-se do Neymar, que retornava de sua viagem de férias nos EUA, com destino a São Paulo, mas necessitou realizar um pouso emergencial em Roraima, por causa de um defeito no para-brisa do veículo.

Gottino, que se irritou com plantão na Globo, explicou tudo, em suma. “Notícia urgente chegando, avião Neymar, atenção, avião de Neymar faz pouso de emergência, o jogador estava voltando das férias que passou nos Estados Unidos quando o pára-brisa da aeronave trincou. O destino era São Paulo e ele precisou fazer um pouso de emergência. A namorada dele, a Bruna, estava junto”, declarou Gottino.

“A irmã Rafaella estava no avião também. Vou trazer todas as informações”, disse o jornalista desse jeito, antes de realizar um rápido intervalo e retornar. “O jogador estava voltando das férias quando o pára-brisa da aeronave trincou, lá em cima, no meio do voo. O destino era São Paulo e o avião particular do jogador precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Boa Vista, em Roraima“, continuou Gottino, dessa forma.

Para evitar que houvesse uma despressurização teve que desviar a rota e pousar nesse aeroporto em Roraima. Eles seguiam pra São Paulo, depois de uma parada em Barbados, no Caribe. Além de Neymar, estavam a namorada dele, Bruna Biancardi e a irmã Rafaella“, disse o jornalista da Record. Logo após, fotos do famoso no aeroporto passavam.

Gottino entrou às pressas

Neymar teve pouso de emergência (Foto: Reprodução)

Neymar teve pouso de emergência mas passa bem (Foto: Reprodução)

“Apesar do susto, Neymar dessa forma foi simpático com os funcionários do aeroporto, tirou fotos com muitos deles. O jogador é esperado em Mangaratiba no Rio de Janeiro“, encerrou o apresentador, por fim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost