Uma ocorrĂȘncia de lesĂŁo corporal foi registrada no Ășltimo domingo (10), no beco do Adriano, bairro da Pista, em Sena Madureira.
Um homem das iniciais R.R.J foi atingido com dois cortes na regiĂŁo das nĂĄdegas e do abdĂŽmen desferidos pela sua prĂłpria companheira.
InformaçÔes levantadas pela PolĂcia Militar apontam que se tratou de um crime passional. A acusada teria chegado em casa e flagrado o marido namorando com outra mulher.
Enciumada, ela se apossou de uma faca e partiu pra cima do marido. A amante conseguiu se evadir do local e nĂŁo foi ferida.
ApĂłs o episĂłdio, R.R.J foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital JoĂŁo CĂąncio Fernandes, onde recebeu atendimento.
O mĂ©dico plantonista informou que a vĂtima nĂŁo corria risco de morte porque os cortes foram superficiais.
A mulher traĂda deverĂĄ responder pelo crime de lesĂŁo corporal.

