33.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 2:31 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem é preso em flagrante por tentar matar ex-enteado e decepar um dedo da vítima

A mão da vítima foi atingida no momento em que ela tentou proteger a cabeça de um golpe de facão, segundo a Polícia Civil

POR G1

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por tentar matar o ex-enteado, de 23 anos, em Eldorado (MS), região sul do estado. A vítima estava em um bar quando o suspeito chegou armado com um facão e tentou golpeá-lo na cabeça, segundo o registro policial.

Ao tentar se defender, a vítima levantou um braço e colocou a mão diante do rosto. Foi então que ela teve os dedos atingidos pela arma branca. Dois dedos foram cortados, e um chegou a ser decepado com o ataque, detalha a polícia.

O jovem precisou ser encaminhado para uma unidade hospitalar, onde foi ouvido pelas autoridades policiais. Na sequência, a equipe iniciou as buscas pelo suspeito, localizando-o nas imediações do bar onde o crime ocorreu na sexta-feira (15).

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade. O caso foi registrado como Homicídio na forma tentada e segue sob investigação.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.