29.4 C
Rio Branco
14 agosto 2022 8:57 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem vai jantar, deixa fuzil em caminhonete e é furtado

O caso aconteceu na noite de sábado (23) em Sidrolândia. De acordo com a polícia, além da arma, foram levadas 90 munições, quatro carregadores e um abafador de ruídos

POR G1

Um homem de 38 anos teve uma maleta com um fuzil T4, carregadores e munições furtada de dentro do veículo enquanto comprava o jantar em um restaurante no município de Sidrolândia (MS), a 70 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na noite de sábado (23).

De acordo com registro policial, o motorista do veículo saiu para buscar uma marmita e estacionou a caminhonete a aproximadamente 20 metros do restaurante.

Enquanto aguardava a comida, o condutor acionou o alarme do veículo, que, segundo o documento policial, não foi ativado. Ao suspeitar de que algo poderia estar errado, o homem foi até a caminhonete e se deu conta de que havia sido furtado.

A porta do motorista estava aberta e o veículo revirado. Segundo o departamento de polícia do município, o autor do furto levou o fuzil T4, 90 munições, quatro carregadores e um abafador de ruídos.

Ainda conforme a polícia, o dono do veículo falar com pessoas que estavam próximas ao local para saber se alguém tinha visto alguma coisa, mas sem sucesso.

O homem informou a polícia que não notou nenhuma movimentação diferente antes de estacionar o veículo, e afirma que ninguém sabia que a arma estava no carro.

Ele ainda esclareceu que estava com a arma porque não quis deixar na fazenda, já que tinham pessoas diferentes no local durante o fim de semana.

g1 buscou contato com o Departamento de Polícia de Sidrolândia, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.