25 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (10/7)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Descanse, porque é necessário, e porque sua alma transitou por tempo demais por um terreno incerto. Agora sua alma chega a um estado de segurança que, apesar de frágil e temporário, ainda assim serve para seu regozijo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Para que as pessoas entendam direito o que você quer lhes dizer, não é tanto uma questão de momento, quanto você se exercitar na arte da comunicação, reunindo palavras novas e mais exatas para manifestar os pensamentos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Um pouco de loucura para quebrar a monotonia, que tal? Só não espere nada acontecer, porque essa loucura sagrada há de vir de dentro de você e, da forma com que você a expressar, a quebra será positiva ou negativa.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Se você quiser que algumas pessoas se encontrem, terá de assumir a responsabilidade de arrumar esses encontros. Neste momento, sua alma fica no lugar de liderança, com o poder de fazer acontecer o necessário. Ou não?

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Seus planos precisam ser discretos, e se você precisar comentar com alguém, não revele tudo, reserve a essência dos seus planos para a intimidade de sua alma. Isso vai ajudar a que seus planos sejam realizados.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Encontrar pessoas seria uma boa pedida para hoje, e com certeza seria mais fácil que o habitual. Só falta você aceitar que essa seja uma boa ideia, desentocar e fazer os contatos necessários para os encontros acontecerem.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Alguns sacrifícios são inevitáveis, mas não se iluda imaginando que se sacrificando estaria tudo resolvido. O sacrifício é apenas mais um ingrediente, dentre tantos, para resolver o cenário da atualidade. Em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Permita que as pessoas se expressem livremente em sua presença, evitando as policiar para que não toquem em tais ou quais assuntos, que seriam mais delicados. Abra espaço para todo mundo se expressar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As complicações nem sempre são negativas, porque em muitos casos, como agora, necessitam acontecer, pois, só assim sua alma se sentirá chamada a intervir, e fazer o necessário para consertar a situação.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Faça companhia às pessoas com quem você convive. Conviver não é suficiente, às vezes é necessário se aproximar um pouco mais, para que essa convivência não seja tomada pelo automatismo carente de qualquer emoção.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Prefira um ambiente tranquilo, que sirva para você apaziguar suas emoções. Prefira a companhia de pessoas que, sabidamente, ajudarão você a manter essa tranquilidade, que sua alma tanto precisa para se revitalizar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Organize seus pensamentos para você se expressar com a maior clareza possível. Entenda uma coisa, organizar os pensamentos não é algo que acontece por si só, é um exercício que você precisa fazer intencionalmente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost