Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (24/7)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Convide pessoas que, sabidamente, saberão apreciar sua companhia. Neste momento, não seria sábio fazer experiências novas, convidando gente que você ainda não conhece bem. Prefira as pessoas conhecidas, com elas é garantido.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O estado de espírito leve e receptivo é um sinal de que algo bom está para acontecer, porém, é melhor nada esperar, porque, por si só, esse estado de ânimo também é uma recompensa. Desfrute de tudo que estiver disponível.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há prazeres caros, mas que não garantem a mesma satisfação que você obteria através de experiências simples. Evite cair na tentação de se convencer de que algo, só porque é caro, deva lhe brindar com magnificência.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As experiências que, sabidamente, fornecem a você leveza e alegria, hão de ser as escolhidas, porque a repetição garante resultados semelhantes dessa vez. Aventurar-se por caminhos desconhecidos não seria sábio.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Aquilo que você fizer, tomando as iniciativas pertinentes, é o que dará certo, porque se você tiver segundas intenções e subterfúgios em andamento, tenha certeza de que isso complicará o caminho, sem necessidade.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As pessoas que prometem mundos e fundos são sedutoras e atraentes, porém, seria melhor não entrar no conto delas, porque, ainda que sejam motivadas por muito boa vontade, os resultados não seriam positivos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Pareceria prudente fazer tudo com seus próprios recursos, seguindo um caminho independente. Porém, nada garante que essa seja a solução, porque a ajuda está disponível e o caminho, quando compartilhado, é muito melhor.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ainda que as pessoas queiram, de muito boa vontade, ajudar você dando conselhos, este é um momento em que você precisa apostar em sua intuição e verificar os resultados. O excesso de palpites só vai confundir.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Interiormente, você sabe muito bem o que precisa ser feito, porém, o que você não avaliou direito, ainda, é o custo da ação. Isso precisa ser verificado da melhor maneira possível, para evitar exageros inúteis.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As pessoas que motivam você a entrar em ação, o fazem com grande entusiasmo, porque, afinal, não são elas que ficarão na linha de frente, tendo de receber o impacto dos acontecimentos. Tenha isso em mente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A independência não reside em não precisar de ninguém, mas em que, mesmo podendo fazer tudo por si só, sua alma reconhece ser muito melhor compartilhar o caminho com alguém. A partilha enriquece as pessoas envolvidas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

De tanto buscar a satisfação, sua alma pode cair em ilusões contraproducentes. A alegria está disponível, procure não a estragar se enfiando em caminhos que, intuitivamente, sua alma sabe que produzirão adversidades.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (24/7)