23.3 C
Rio Branco
8 agosto 2022 1:43 am

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado

POR OSCAR QUIROGA, CORREIO BRAZILIENSE

Última atualização em 16/07/2022 08:16

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

São tantas emoções surgindo ao mesmo tempo que sua consciência não dá conta de decifrar direito o panorama. Não importa, agora é o momento de sentir, e depois virá o entendimento pertinente a cada caso. É assim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Prepare o ambiente para não se acomodar, mas para que sirva de incentivo a você sair e circular à toa por aí, sem eira nem beira, porque dessa forma você atrairá as coincidências que a vida quer lhe mostrar. Divertido.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Se houverem coisas que precisam de conserto faz tempo, não hesite, assuma a responsabilidade, tome a iniciativa e conserte, porque o resultado será bastante satisfatório. Consertar pequenas coisas é mágico.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

O conhecimento é uma experiência cheia de excitações, decepções e treinamento, até a percepção se estabilizar e consolidar. Porém, também há coisas que sua alma sabe sem nunca ter sequer entrado em contato. É assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O conforto dos afetos, o abraço, o apoio da mão amiga que surge na hora certa, de lugares insuspeitados, tudo isso parece pouco, mas quando chega no momento da necessidade, encontra um valor incomparável. É assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As emoções ambíguas não devem servir para você tomar a decisão de se isolar até essas passarem. Pelo contrário, essas emoções se dispersarão com facilidade na mesma medida em que você socializar. Em frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Se você sentir necessidade de colocar as mãos na massa e se dedicar a fazer o que, tecnicamente, seria pertinente durante a semana útil, não hesite, siga em frente por aí, porque a vida quer lhe mostrar algo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Que sua alma tente ser autêntica não legitima que você tenha de passar por cima da autenticidade alheia, porque o mundo é enorme e há lugar para tudo e todos entre o céu e a terra. Cada coisa em seu devido lugar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A vida é cheia de mistérios que a alma humana ainda é incapaz de compreender, mas não por isso deixa de perceber. Só que se você fica se ajustando ao limite do seu entendimento, não haveria muito passaria despercebido.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O que as pessoas dizem e fazem pode não ser agradável de início, mas se você contiver as reações que normalmente teria, e observar melhor o que acontece, certamente conseguirá ter uma ideia melhor a respeito.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Encontrar o que se procura justamente quando se deixa de procurar, não há palavra no idioma português que descreva a situação. Porém, há coisas que não merecem explicação, porque isso estragaria a experiência.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É legítimo afirmar que tudo na vida requer esforço e persistência para ser conquistado, porém, não seria menos legítimo também afirmar que há mistérios dinâmicos que subvertem essa lógica, e que se manifestam como milagres.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.