18 de abril de 2024

João Figueiredo, após Xuxa expor gravidez de Sasha, diz que não é pai de criança e faz comunicado oficial

A filha de Xuxa, Sasha Meneghel e seu genro, João Figueiredo, se casaram em maio de 2021. Em suma, todos ficaram em choque com a decisão da loira, já que ambos são extremamente novos.

Mas, aparentemente eles são muito felizes e postam diversas declarações um para o outro na web. Sendo assim, desde então, muito se fala sobre o herdeiro, ou herdeira, do casal recém casado.

Desse modo, João Figueiredo, genro de Xuxa, mexeu com a imaginação dos fãs. O motivo? Bom, ele surgiu recentemente, usando uma camiseta com a cabeça de uma criança.

“Olhando pra essa foto eu pensei: essa camiseta poderia ser a foto da minha filha, mas não tenho filha ainda”, disse o marido de Sasha. Além disso, o cantor, em tom de brincadeira, afirmou que não é o pai da criança em questão.

Dessa maneira, a filha de Xuxa, escreveu em inglês, na foto do marido. “Um dia, bebê”. Com isso, os fãs logo criaram expectativa e encheram a publicação de comentários. “Com fé em Deus breve vão ter a filha ou filho de Vcs!!!! Tomaram que não demorem muitooo”, escreveu uma fã nos comentários. “Que bonitinho, estão esperando uma menina”, brincou uma segunda seguidora.

Xuxa deseja ser avó

Além dos fãs quererem muito um filho de Sasha e João Figueiredo, Xuxa também está na expectativa. Em entrevista recente à revista Vogue, a apresentadora falou sobre o assunto.

A apresentadora da Globo, Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

“Eu fui mãe aos 35 anos, e quero estar bem para aproveitar ao máximo meu neto ou neta. Todo mundo sabe que eu gosto de criança, e sabe que ia fazer uma pressãozinha (risos). Mas é de leve, e ela sabe que não é uma coisa séria. Em relação a quantos, eu quero o quanto ela quiser ter, eu vou amar com todas as minhas forças”, disse Xuxa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost