24.3 C
Rio Branco
10 agosto 2022 12:20 pm

Jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio a tiros em Assis Brasil

POR O ALTO ACRE

Última atualização em 11/07/2022 09:33

Era por volta das 2h40 da madrugada deste domingo (10) quando um jovem de 21 anos deu entrada na Unidade Mista de Saúde de Assis Brasil, município localizado cerca de 330km da capital do Acre, na fronteira com o Peru.

O rapaz estaria andando próximo ao campo de futebol da cidade, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto. Um dos suspeitos sacou de uma arma e efetuou um disparo atingido a vítima na região do abdômen, para em seguida fugirem tomando rumo ignorado.

Rapidamente, o jovem foi levado para a unidade de saúde, onde foi estabilizado e em seguida, transferido para o hospital regional do Alto Acre, localizado em Brasiléia distante 110km.

Em seguida, foi dado o seguimento para que fosse transferido para a Capital, onde seria cirurgiado para a retirada do projétil. Seu estado de saúde até o fechamento, foi informado que era estável.

As autoridades policiais já estão investigando para tentar chegar nos suspeitos nas próximas horas. Acreditam que seja mais um caso envolvendo grupos criminosos que vem disputando espaço na cidade.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.