23.3 C
Rio Branco
12 agosto 2022 11:58 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jovem é socorrido em estado grave após ser espancado e atropelado duas vezes por grupo

A vítima está internada com traumatismo craniano e respirando por aparelhos na Santa Casa de Campo Grande

POR G1

Um jovem, de 24 anos, foi socorrido em estado grave após ser espancado por um grupo de cinco pessoas e atropelado duas vezes, na madrugada desta sexta-feira (22), em Campo Grande. A vítima foi encontrada caída ao solo, sozinha, mas uma testemunha relatou à polícia o que ocorreu com ela.

Por volta de 1h30, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem no chão com o rosto ensanguentado. Uma testemunha relatou às autoridades que a vítima foi agredida por quatro homens e uma mulher, além de ter sido atropelada duas vezes pelo veículo que o grupo estava.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa da capital. Conforme o boletim médico, a vítima deu entrada com múltiplas escoriações na face.

O rapaz encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, mas estável devido a um traumatismo craniano, detalha o boletim. “Sedado, entubado, respirando por aparelhos. Sem previsão de alta”, completa o boletim.

O caso foi registrado como Lesão corporal dolosa e segue sob investigação policial.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.