27.3 C
Rio Branco
17 agosto 2022 10:40 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jovem perde o controle da direção, derruba poste e arranca motor de carro

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Vila Nova Campo Grande. Condutor, de 20 anos, teve ferimentos e foi levado para Santa Casa

POR G1

Um jovem, de 20 anos, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de energia elétrica na madrugada desta segunda-feira (18). O acidente aconteceu na avenida Amaro Castro Lima, no bairro Nova Campo Grande.

Com a força da batida várias peças do carro, como bateria e motor, ficaram espalhadas pela avenida. Com o impacto, o poste quase foi arrancado do chão e caiu em cima do muro de uma residência. A cena impressionou moradores e quem passava pelo local.

Veículo ficou completamente destruído  — Foto: Reprodução/ José Aparecido
Veículo ficou completamente destruído — Foto: Reprodução/ José Aparecido

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e o jovem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura na clavícula. Ainda não se sabe o que fez o rapaz perder o controle da direção.

De acordo com o boletim médico, o motorista deu entrada na unidade com dores na clavícula esquerda e na perna direita. O paciente realizou exames e segue internado no pronto atendimento, consciente, orientado e aguardando avaliação da ortopedia.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.