20 de abril de 2024

Jovem provoca terror ao se vestir de ‘palhaço assassino’ e sair andando pelas ruas; veja vídeo

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais e assustou moradores de Miranda (MS), município a 216 quilômetros de Campo Grande. Um jovem, de 18 anos, apareceu vestido de “palhaço assassino”, com um pedaço de pau nas mãos durante a madrugada de segunda-feira (25). (Veja o vídeo acima).

Um vídeo publicado em uma rede social mostra o adolescente vestido de palhaço, parado na esquina de um comércio, na rua Bodoquena, em Miranda. A pessoa que fez a imagem mostra um facão e diz: “Olha esse bicho aí, vem para você ver o que eu faço”. Em outro trecho das imagens, meninas fecham a porta quando o palhaço se aproxima.

A cena chamou atenção e assustou moradores de Miranda, que acionaram a Polícia Civil e Militar. “Estou com muito medo, até porque não sabemos quais as intensões. O mundo tá muito doido”, disse uma moradora.

Investigação

Após diligências, a polícia de Miranda descobriu que tudo não passava de uma brincadeira entre quatro amigos, que já foram identificados e vão responder por incitação ao crime. Ao g1, o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil, Felipe de Oliveira Braga, explicou que o vídeo foi gravado para ser postado em uma rede social.

Os quatro jovens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados. Ainda segundo o delegado, uma moradora da cidade chegou a registrar boletim de ocorrência por ameaça, pois ficou com medo da brincadeira entre os amigos.

“Começou a circular o vídeo de um indivíduo vestido de palhaço, aterrorizando a cidade de Miranda. Moradores ficaram assustados, movimentando a cidade toda. Após diligências conseguimos identificar o autor e a roupa. O jovem disse que queria postar um vídeo em uma rede social com amigos de brincadeira”, disse.

Amigos vão responder por incitação ao crime; máscara foi apreendida — Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Amigos vão responder por incitação ao crime; máscara foi apreendida — Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Susto nos EUA

Na cidade de Pison, no estado do Alabama, nos Estados Unidos ocorreu um caso parecido no início de julho. Uma criança de 5 anos fantasiada do boneco Chucky, personagem do filme de terror Brinquedo Assassino, de 1988, provocou medo nos moradores ao andar pelas ruas do bairro onde mora. Registros em vídeo e fotos feitos foram publicados na internet e viralizaram nas redes sociais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost